6 de junho de 2009

ABERTURA DO GESTAR II EM DESTERRO DO MELO

Aconteceu no dia 16 de abril, no Salão da Biblioteca Municipal Cel. Argentino Madeira, a abertura do Gestar II em Desterro do Melo. Esse evento contou com a participação dos diretores da rede municipal de ensino, Antônio Cecílio do Nascimento e Ana Maria Amorim Moreira, o Secretário Municipal de Educação, Wanderlei Cardoso da Mota Mendes, formadores e professores cursistas de Língua Portuguesa e Matemática.
Inicialmente foi feita a apresentação do programa pela coordenadora Maria Helena Pinheiro. A seguir, o formador de cada área explicou o Guia Geral, a dinâmica das oficinas e o projeto a ser desenvolvido. Foram entregues o material do curso e o cronograma da primeira fase. Como a nossa escola é pequena, foram formados dois grupos, um de cada disciplina. Cada grupo se reunirá periodicamente para a realização das oficinas, nas quais serão discutidas as atividades práticas e teóricas desenvolvidas nos Cadernos de Teoria e Prática.
Os cursistas foram receptivos e manifestaram total interesse pela nova proposta de trabalho. Tenho a convicção de que a implementação do Gestar em nossa escola trará mudanças muito significativas para a educação do município.

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Tenho certeza do sucesso do GestarII em seu município...
    Fico feliz que faça parte dessa turma competentíssima!!!
    Um abraço e até breve.

    Erla

    ResponderExcluir
  2. Oi colega!
    ficou ótimo seu blog, visite o meu também, meu endereço selmamutum.blogspot.com.
    Até 24 de agosto se deus quiser.
    Um abraço.

    ResponderExcluir